Os 7 erros de maquilhagem mais comuns

erros de maquilhagem mais comuns

Olá senhoras!

Preparem-se para receber um monte de dicas e observações sobre as coisas que devem evitar durante a maquilhagem: não façam com que pareçam mais velhas nem assustem as pessoas em redor com uma maquilhagem grotesca e falsa. Vou tentar abordar o assunto de uma forma divertida 🙂 Muitas raparigas nem se apercebem que estão a fazer algo errado. Certos erros são inaceitáveis. A lista seguinte será útil para todas as mulheres, não só para as iniciantes. Continuem a ler e… não voltem a cometer estes erros! 🙂

Os erros de maquilhagem mais comuns

  1. Base demasiado escura. Meninas, lembrem-se: é sempre um falhanço, fica terrível e não é nada natural. Já se devem ter cruzado com muitas mulheres assim na rua, com a cara e o pescoço de cores totalmente diferentes. Parece que não pertencem à mesma pessoa 🙂 As pessoas ficam na dúvida: aquilo é mesmo uma mulher? Se querem que o vosso rosto pareça estar bronzeado, o melhor será aprender a usar o pó de bronzeamento.
  2. Corretor? Para que preciso de um corretor?! Por exemplo, para disfarçar as sombras debaixo dos olhos. Aplicar base e evitar a zona dos olhos é má ideia: as olheiras e os sinais de fadiga ficam logo visíveis. Se procuram uma maquilhagem smokey eyes, a pele em redor dos olhos deve estar impecável. Um bom corretor não só disfarça as sombras como também cuida da pele.
  3. Blush. Olá, anão! Sim, isso mesmo. Provavelmente, lembram-se das histórias da Disney sobre anões. Têm bochechas rosadas encantadoras (não no nosso caso). Muitas raparigas também não sabem como aplicar um blush. Limitam-se a espalhar o cosmético nas bochechas. Resultado? Ridículo.
  4. Uma máscara que praticamente supera a gravidade. É o erro mais comum. Não sei porque é que as mulheres acham que 7 camadas de máscara fazem-nas sentir bonitas, sexy e revigoradas.
  5. Sobrancelhas demasiado escuras. É um problema muito comum. Maquilhagem de sobrancelhas intensa e tons desajustados – as sobrancelhas parecem que têm vida própria. Estragam totalmente a imagem e o look obtido não é nada natural. Não me consigo concentrar quando falo com mulheres com sobrancelhas demasiado carregadas. São tão perturbadoras.
  6. Batom demasiado vivo. Não exagero. É como no caso das sobrancelhas. Um batom de cor viva e desajustada confere uma aparência de desenho animado. Meninas, nunca fica bem. Nunca!
  7. Batom demasiado claro. Parece que podemos exagerar na cor no sentido de maneira inversa. Eu sei que os tons nude estão na moda, mas usar um batom que é mais claro do que a base faz com que pareçam que não têm lábios! O rosto fica um pouco assustador. Nunca usem os cosméticos desta maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cubos hidratantes em vez de um bálsamo regular? Façam vocês mesmas
remédio para sobrancelhas finas? Sérum Nanobrow – Avaliações, efeitos, opiniões