Como…? Maquilhagem perfeita para um primeiro encontro – os meus métodos testados e comprovados

Os primeiros encontros normalmente desencadeiam emoções. Vocês sabem: borboletas na barriga e um sorriso que não desaparece. Uma emoção que não tem comparação (humm… talvez se possa comparar com o entusiasmo de abrir as prendas de Natal quando eramos crianças).

Muitas de vós devem estar a perguntar-se o que devem fazer para se sentirem bem e confiantes durante um encontro. Não querem estar preocupadas com a vossa aparência enquanto falam com o vosso companheiro. Como estará a minha maquilhagem/ pele/ cabelo/ pestanas? Será que o batom está a ficar borratado? Usem os meus métodos testados e comprovados para evitarem estes pensamentos desnecessários. Vou deixar de se preocupar com a aparência e vão focar toda a vossa atenção para o rapaz sentado ao vosso lado.

Primeiro encontro. Dicas preciosas

  1. Não mudem de aparência drasticamente. Se algo correr mal, vão chocar em vez de impressionar. E nem vale a pena pensarem em fazer um corte de cabelo radical ou fazer um tratamento de pele. A vossa pele pode precisar de algum tempo para se recompor.
  2. Considerem o lugar onde vão. Os tipos de maquilhagem indicados para levar para um restaurante elegante são diferentes dos tipos de maquilhagem para levar a concerto de rock ou um passeio pelo parque. Não sei onde vai ser o vosso encontro, Por que não levam convosco um estojo de beleza com um batom vermelho neutro, uma sombra de olhos suave, tons pastel ou nude, e outros tons mais intensos, no caso de irem a um lugar elegante?
  3. Uma maquilhagem perfeita é sinónimo de uma pele hidratada e da utilização de um primer (adequado ao vosso tipo de pele). Como resultado, a maquilhagem dura mais tempo e fica bonita. Lembrem-se também de usar quantidades de cosméticos razoáveis. Não precisam de colocar metade do frasco de base para revestirem bem a pele. Assim, nunca irão criar uma maquilhagem ideal e natural e o vosso rosto vai parecer uma máscara. Devem aplicar uma gota do tamanho de uma ervilha de primer e base.
  4. Quando aplicarem máscara e batom, lembrem-se também de que um efeito natural é melhor do que parecer que usam uma maquilhagem barata e pegajosa. Ter as pestanas coladas ou usar cores muito brilhantes não vai impressionar o vosso companheiro. Duvido que consiga olhar-vos nos olhos, distraídos que vão estar a fixar-se na tonelada de máscara. Um batom natural, uma sombra de olhos bege que ilumine os olhos, uma máscara de alta qualidade e (acima de tudo) um sorriso – o melhor elixir de beleza do mundo.

Para ser honesta’d prefiro ir a um encontro sem maquilhagem do que usar toneladas de produtos de beleza que retirar toda a naturalidade e encanto femininos’. Deixem-no conhecer-vos verdadeiramente. São mais bonitas tal como são. Fiquem bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vale a pena usar cosméticos naturais? Porquê?
Máscara – uma história fabulosa sobre este cosmético icónico